01 - Cargo de Analista de Controle Externo,
concurso realizado em 2007, no TCU e organizado pela CESPE
02 - Cargo de Analista de Documentação, concurso
realizado em 2007, no MPU e organizado pela FCC
03 - Cargo de Analista de Empresa de Comunicação
Pública - Serviço Social, concurso realizado em 2011, na EBC e organizado pela
CESPE
04 - Cargo de Analista de Gestão - Analista de
Ano, concurso realizado em 2009, na COMPESA e organizado pela IPAD
05 - Cargo de Analista de Gestão Corporativa - Comunicação Social - Relações Públicas, concurso realizado em 2008,
no HEMOBRAS e organizado pela CESPE
06 - Cargo de Analista de Gestão I - Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, concurso realizado
em 2012, na SABESP e organizado pela FCC
07 - Cargo de Analista de Gestão Organizacional -
Comunicação Social, concurso realizado em 2008, no ITESP e
organizado pela VUNESP
Total de 07 provas (Arquivo zipado)
Para acessar os arquivos é necessário cadastro no 4Shared ou se preferir utilize nosso "Formulário de Contato" no lado direito da postagem.
Para acessar os arquivos é necessário cadastro no 4Shared ou se preferir utilize nosso "Formulário de Contato" no lado direito da postagem.
01 - Outdoors, backlights e bus-doors são instrumentos de comunicação que jamais devem ser usados em campanhas publicitárias por serem caros, dispersos e ineficazes para sua divulgação.
02 - As assessorias de imprensa divulgam press-releases sobre os eventos, que são instrumentos de comunicação dirigidos exclusivamente para o jornalismo escrito e eletrônico, no intuito de despertar o interesse dos jornalistas em divulgar matérias sobre os eventos.
03 - A mala direta é o mais pessoal e seletivo de todos os veículos. As despesas com impressão e postagem tornam seu custo bastante alto, mas, como a mala direta alcança apenas aquelas pessoas que se deseja contatar, quase não há desperdício.
04 - A publicidade é útil ao marketing institucional porque auxilia a atingir qualquer objetivo de comunicação, inclusive descrever avanços de pesquisa, informar novas políticas públicas, oferecer reconhecimento a funcionários e relatar desempenhos financeiros, entre outros.
05 - As organizações buscam uma boa publicidade, mas uma campanha é freqüentemente muito cara porque se baseia totalmente em mídias pagas e de alto custo, como a televisão.
GABARITO
01 – E
02 – C
03 – C
04 – C
05 – E
Link relacionados:
- A importância do Edital
- Relação de provas por empresas públicas
- Relação de provas
por Profissão
- Empresas Organizadoras de Concursos
Públicos- Tenha acesso a todo conteúdo clicando em MAPA DO BLOG
Nenhum comentário:
Postar um comentário